2Via COSERN | Conta de Luz

Com quase 1 milhão e meio​ de clientes e atendendo 167 municípios, a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (COSERN) também disponibiliza suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Na manhã deste sábado, 28, nós testamos o acesso e vamos mostrar os passos necessários. Todo o procedimento deve ser realizado através do https://servicos.cosern.com.br/Pages/index.aspx.

2Via COSERN | Conta de Luz

Você precisa acessar o site oficial da COSERN (https://servicos.cosern.com.br/Pages/index.aspx), localizar e clicar na opção do serviço: "2ª Via e Débitos". A página seguinte irá apresentar os serviços disponíveis:

Fatura por E-mail: receba sua fatura todo mês em formato digital e num e-mail de sua escolha. Além de preservar o meio-ambiente, você não perde sua fatura e tem sempre um comprovante de residência na sua caixa de e-mail.

Débito em Conta: cadastre suas faturas de energia elétrica no débito em conta, aproveite a conveniência desta modalidade de pagamento e evite esquecimentos.

Pagamento com Pix: o Pix é o novo meio de pagamento instantâneo que permite o pagamento com segurança, em qualquer dia e em qualquer hora! Após o cadastro do PIX no seu banco, basta acessar o QR-code disponibilizado na fatura de energia cadastrada por e-mail, ou clicar no PIX link. É super fácil e rápido!


Ao escolher a opção "Segunda Via e Débitos", você será levado para a página de login da plataforma. O sistema exigirá CPF/CNPJ e senha cadastrada. Caso seja o seu primeiro acesso, será preciso criar o seu cadastro através do botão "Cadastrar". 



Neoenergia Cosern

Rua Jean Mermoz, 150, Cidade Alta, Natal-RN
CEP: 59025-250 PABX: (84) 3215-6115
INSC ESTADUAL: 2005519-90 / CNPJ: 08.324.196/0001-81
Regulamentada pelo Decreto Estadual nº 3.878, de 08 de janeiro de 1962.
Autorizada a funcionar pelo Decreto federal nº 1.302, de 03 de agosto de 1962.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.