quarta-feira, 29 de junho de 2022

2Via Águas de Teresina | Conta de Água

Na noite desta quarta-feira, 29, nós atualizamos as informações sobre como realizar o procedimento para consultar e gerar boleto da Águas de Teresina, no Piauí. Se você precisa da 2Via da Fatura, é preciso ter em mãos o CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula da Unidade Consumidora. A plataforma ainda oferece opções para pagamento através de cartão de crédito e débito automático. 


Com atuação desde 2017, a concessionária Águas de Teresina atende um total de 1 milhão de consumidores com água tratada e 310 mil com esgotamento sanitário. Diante do grande número de clientes, fica perceptível a necessidade de criarmos um conteúdo de valor para auxiliar pessoas que venham a ter dúvidas na hora de realizar o procedimento de emissão da Segunda Via de Conta de Água. A seguir, obtenha informações sobre como tirar 2Via da Águas de Teresina pelo Site, App, WhatsApp e Lojas de Atendimento.

2Via Águas de Teresina pelo Site | Gerar Boleto Atualizado

A partir do acesso ao site oficial da Águas Teresina (https://www.aguasdeteresina.com.br/), você conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado. Todos os passos que seguimos estão apresentados abaixo:

  • Passo 01 - Ao entrar na página oficial (https://www.aguasdeteresina.com.br/), localize e clique na opção "Pagamento Código de Barras";
  • Passo 02 - O sistema precisará que você defina a Unidade Águas de Teresina para direcionar ao painel de login da plataforma;
  • Passo 03 - Ao entrar no painel de login da plataforma de serviços, você deve localizar a opção de acesso "Segunda Via Rápida". Lembre-se de informar CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula da Unidade Consumidora.

Todos os passos indicados acima estão claramente demonstrados através das imagens abaixo como forma de descomplicar o entendimento para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Águas de Teresina pelo Site.

2Via Águas de Teresina
Passo 01 - Ao entrar na página oficial (https://www.aguasdeteresina.com.br/), localize e clique na opção "Pagamento Código de Barras"

Passo 02 - O sistema precisará que você defina a Unidade Águas de Teresina para direcionar ao painel de login da plataforma

Passo 03 - Ao entrar no painel de login da plataforma de serviços, você deve localizar a opção de acesso "Segunda Via Rápida". Lembre-se de informar CPF ou CNPJ e Nº de Matrícula da Unidade Consumidora

2Via Águas de Teresina pelo Aplicativo Águas APP

De acordo com as informações colhidas junto ao site oficial da Águas de Teresina, você também pode emitir sua Segunda Via de Débitos da Águas de Teresina através do Aplicativo Águas APP. A aplicação está disponível nas lojas Google Play e App Store.

2Via Águas de Teresina pelo WhatsApp

Com o avanço de novas tecnologias, é cada vez mais notável que as empresas estão buscando agilizar atendimento e suporte aos seus consumidores. A Águas de Teresina segue o padrão e oferece WhatsApp para quem precisa de serviços: 0800 223 2000. O serviço funciona 24 horas.

2Via Águas de Teresina nas Lojas de Atendimento

Para quem não dispensa um atendimento presencial, a Águas de Teresina conta com um total de 06 (seis) unidades de atendimento:

  • Dirceu: Rua Quarenta e Um, 766, Dirceu, Teresina/PI. Horário: Seg a Sex - 8h às 17h;
  • Parque Piauí: Av. Prefeito Wall Ferraz (BR-316), 9832, Parque Jacinta, Teresina/ PI. Horário: Seg a Sex - 8h às 17h;
  • Santa Maria da Codipi: Rua Ministro Sérgio Mota, 2597, Santa Rosa, Teresina/ PI. Horário: Seg a Sex - 8h às 17h;
  • Espaço da Cidadania (Shopping Rio Poty): Av. Marechal Castelo Branco, 911 Cabral, Teresina/ PI.Horário: Seg a Sex - 8h às 17h - por agendamento no endereço eletrônico portal.pi.gov.br/agendamento. Mais informações pelo (86) 9. 99407-7886;
  • Shopping da Cidade: Praça da Bandeira, s/n, Centro, Teresina/PI. O site informa que a unidade encontra-se temporariamente fechada.
  • Show Auto Mall: Avenida João XXIII, 5325, Jóquei, Teresina/ PI. Horário: Seg a Sex - 8h às 16h.
A partir de todas as informações acima apresentadas, esperamos ter contribuído para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta da Águas de Teresina.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.