2Via Fatura Gasmig: confira como consultar débitos da conta de gás

Neste sábado, 17, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura Gasmig. A plataforma (https://gasmig.com.br/) também oferece opções para débito automático, alteração de endereço, alteração de titular e conta por e-mail.

2Via Fatura Gasmig pelo Site

Com as credenciais de acesso em mãos (e-mail e senha cadastrados), você deve seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Gasmig (https://gasmig.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura";
  • Passo 02 - A plataforma solicitará que você informe e-mail e senha cadastrados para liberar o acesso ao serviço de emissão da Segunda Via Gasmig.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Gasmig (https://gasmig.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Fatura"

Passo 02 - A plataforma solicitará que você informe e-mail e senha cadastrados para liberar o acesso ao serviço de emissão da Segunda Via Gasmig.

Caso você continue com dúvidas sobre como proceder para consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Fatura Gasmig, recomendamos que busque por mais informações e suporte junto ao https://gasmig.com.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.