2Via DAE Santo Antônio de Posse | Conta de Água

Na manhã desta sexta-feira, 13, nós reunimos as informações e todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via DAE Santo Antônio de Posse, em São Paulo. A plataforma exigirá apenas o Número de Instalação e CPF/CNPJ.

2Via DAE Santo Antônio de Posse | Conta de Água

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santo Antônio de Posse, você deve acessar o site oficial (https://pmsaposse.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "Conta de Água Online".


O painel seguinte apresentará as opções de Água e Esgoto e Contribuinte, mas você deve clicar na opção "Água e Esgoto".


Por fim, a etapa final exigirá apenas o Número de Instalação e CPF/CNPJ para liberar acesso ao painel aonde você conseguirá consultar fatura e gerar boleto do DAE Santo Antônio de Posse.


Caso você continue com dúvidas, recomendamos que acesse o site oficial da Prefeitura de Santo Antônio de Posse: https://pmsaposse.sp.gov.br/.

O 2viaonline.com não presta serviço de gerar boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.