2Via DAE Santana do Livramento-RS

Na manhã desta sexta-feira, 17, nós testamos a plataforma de serviços do Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, e vamos mostrar todos os passos necessários para consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. No entanto, você precisará ter em mãos um dos seguintes dados: ligação de água, CPF ou CNPJ.

Gerar Boleto da Segunda Via DAE Santana do Livramento - 2ViaOnline

Você deve acessar o site oficial do DAE (http://dae.santanadolivramento.rs.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via de Conta". Ao avançar para a página seguinte, tenha atenção com todas as orientações úteis para realizar o procedimento:


De acordo com o Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Santana do Livramento, no Rio Grande do Sul, você deve seguir os seguintes passos:

1. Acesse o link "Emissão de segunda via de conta";
2. Informe pelo menos um os campos solicidados (Ligação, CPF ou CNPJ);
3. Clique em Pesquisar;
4. Selecione o mês da conta;
5. Gere o boleto da segunda via.

 



Débito em Conta DAE Santana do Livramento

O serviço de débito em conta está disponível, mas você precisa se dirigir ao DAE (Setor de Contas à Receber) com uma via da fatura de água, ou o número de sua LAE (destacado em vermelho na imagem) e informá-la, além de seus dados bancários. Após ter feito o cadastro no DAE, o usuário deverá dirigir-se à sua agência bancária para também autorizar o débito em conta.

DAE Santana do Livramento-RS

Rua Moisés Vianna, 322 - Parque da Hidráulica - CEP 97574-116
Telefone (55) 3242-4440

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.