sexta-feira, 20 de novembro de 2020

2Via SANESC | Senador Canedo-GO | Conta de Água

Na tarde desta quinta-feira, 09, nós atualizamos as informações sobre como proceder para conseguir consultar fatura e gerar boleto da Agência de Saneamento de Senador Canedo (SANESC), em Goiás. A plataforma irá solicitar apenas o número de instalação da Unidade Consumidora (UC). 

2Via SANESC | Senador Canedo-GO | Conta de Água

De acordo com as informações obtidas, o interessado na Segunda Via de Conta de Água da SANESC deve seguir os seguintes passos:

  • Passo 01 - Acessar o site do serviço (http://45.65.223.34:5661/servicoswebsaneamento/home.jsf) e clicar na opção "Água e Esgoto";
  • Passo 02 - Você deve informar corretamente o código de ligação da sua Unidade Consumidora (UC). Essa numeração pode ser encontrada em uma conta anterior;
  • Passo 03 - A página seguinte irá apresentar todos os serviços disponíveis na plataforma, mas vamos optar por ir direto em "Débitos em Aberto";
  • Passo 04 - Por fim, todas as dívidas serão listadas. Você deve marcar quais tem interesse em pagar e em seguida clicar em "Gerar Boleto".

Todos os passos apresentados acima estão demonstrados nas imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento de quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SANESC - Senador Canedo (GO).

Passo 01 - Acessar o site do serviço (http://45.65.223.34:5661/servicoswebsaneamento/home.jsf) e clicar na opção "Água e Esgoto"

Passo 02 - Você deve informar corretamente o código de ligação da sua Unidade Consumidora (UC). Essa numeração pode ser encontrada em uma conta anterior
A numeração exigida pode ser encontrada como "Cadastro", conforme na imagem


Passo 03 - A página seguinte irá apresentar todos os serviços disponíveis na plataforma, mas vamos optar por ir direto em "Débitos em Aberto"

Passo 04 - Por fim, todas as dívidas serão listadas. Você deve marcar quais tem interesse em pagar e em seguida clicar em "Gerar Boleto"

Você deve conferir todos os dados do boleto antes de efetuar pagamento e, caso tenha dúvidas, busque suporte junto ao órgão oficial.

Sanesc - Agência de Saneamento

Rod. GO-403, Qd. 22 Lt. 01 Bairro das Indústrias.
CEP 75.250-000
Senador Canedo - GO

+55 (62) 3512-1456
contato@portalsanesc.com.br

*conteúdo atualizado nesta quinta-feira, 09 de dezembro de 2021



2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.