2Via SAE Iracemápolis | Conta de Água

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAE Iracemápolis, em São Paulo, é preciso ter em mãos os dados exigidos pelo sistema: CPF/CNPJ do proprietário e Identificação da Unidade Consumidora. Nesta sexta-feira, 13, nós reunimos todos os passos e informações para ajudar quem tenha dúvidas na realização do procedimento.

2Via SAE Iracemápolis | Gerar Boleto Atualizado

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado do Serviço de Água e Esgoto (SAE) de Iracemápolis, em São Paulo, você deve acessar o site oficial da Prefeitura (http://iracemapolis.sp.gov.br/), localizar e clicar na opção "Certidões e 2ª Vias".


A página seguinte irá apresentar opções de serviços para IPTU, ISS e Saneamento. Nós vamos clicar na opção "2ª Via de Contas", abaixo do tópico Saneamento, conforme mostrado na imagem abaixo:


Por fim, para ter acesso à plataforma do SAE Iracemápolis e conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado será preciso informar CPF/CNPJ do proprietário e Identificação da Unidade Consumidora.


Em caso de continuar em dúvidas, nossa recomendação é que você busque por mais informações e suporte através do http://iracemapolis.sp.gov.br/.

O 2viaonline.com não presta serviço de gerar boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.