2Via SAAE Brotas | Conta de Água

Com uma plataforma simplificada, a 2Via SAAE Brotas pode ser retirada através do https://saaebrotas.com.br/. Na noite desta quinta-feira, 12, nós reunimos todos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via SAAE Brotas, em São Paulo. 

2Via SAAE Brotas | Conta de Água

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta de Água do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Brotas, em São Paulo, siga os passos indicados:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do SAAE (https://saaebrotas.com.br/) e clique na opção "Agência Virtual - Emissão de 2ª Via e Outros Serviços";
  • Passo 02 - Você deve clicar na opção "Serviços Online";
  • Passo 03 - Opte por clicar em "Consulta de Débitos/Emissão de 2ª Via";
  • Passo 04 - O sistema solicitará o número de ligação da unidade consumidora. Informe corretamente para ter acesso à plataforma;
  • Passo 05 - A plataforma do SAAE Brotas irá apresentar as dívidas existentes e você deve selecionar quais deseja gerar Segunda Via e clicar na opção "Próximo";
  • Passo 06 - Por fim, a plataforma irá oferecer opções para gerar "Guia de Recolhimento" e "2ªVia de Conta". 
Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o entendimento sobre o procedimento de consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SAAE Brotas.

2Via SAAE Brotas
Acesse o site oficial do SAAE (https://saaebrotas.com.br/) e clique na opção "Agência Virtual - Emissão de 2ª Via e Outros Serviços"

Você deve clicar na opção "Serviços Online"

Opte por clicar em "Consulta de Débitos/Emissão de 2ª Via"

O sistema solicitará o número de ligação da unidade consumidora. Informe corretamente para ter acesso à plataforma

A plataforma do SAAE Brotas irá apresentar as dívidas existentes e você deve selecionar quais deseja gerar Segunda Via e clicar na opção "Próximo"

Por fim, a plataforma irá oferecer opções para gerar "Guia de Recolhimento" e "2ªVia de Conta"

Para mais detalhes e informações nós recomendamos que você suporte junto ao site oficial do SAAE Brotas: https://saaebrotas.com.br/

Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Brotas

Praça Francisca Ribeiro dos Reis, Número 28 - Centro - Brotas - SP - CEP: 17380-000
0800 777-0003 - (14) 3653-1108 - (14) 3653-3099 - (14) 99163-9201

O 2viaonline.com não presta serviço de gerar boleto. Nosso trabalho é simplesmente produzir conteúdo de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar ou gerar boleto através da internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.