2Via Allianz

Se você é um dos clientes da Allianz e precisa consultar e gerar boleto atualizado, nós vamos mostrar os passos necessários para que consiga realizar o procedimento. Todo o acesso deve ser realizado junto ao site oficial: https://www.allianz.com.br/.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Allianz 

Você deve acessar o site oficial da Allianz (https://www.allianz.com.br/), localizar e clicar na opção "Serviços Digitais", conforme mostramos na imagem abaixo. Em seguida, ao abrir o menu de acesso, você deve optar por um dos acessos:

  • 2Via de Boleto
  • 2Via de Apólice
Todos os passos que indicamos acima estão demonstrados nas imagens abaixo para facilitar o seu entendimento na hora do acesso.

A partir do acesso ao site oficial Allianz você consegue gerar boleto atualizado da Segunda Via de Seguro ou Apólicezado
Plataforma da Allianz oferece suporte para quem precisa gerar boleto atualizado da Segunda Via de Seguro ou Apólice


Como Entrar em Contato com Allianz Brasil

A Allianz possui diversas opções de contato. De acordo com o nosso levantamento de dados, as formas de buscar suporte são as seguintes:

  • Capitais e Regiões Metropolitanas: 4090 1110 - Informações e orientações sobre os seus seguros, sinistros ou carro reserva. Atendimento de 2ª a 6ª, de 8h às 20h, sábados de 8h às 14h, exceto feriados nacionais.
  • Demais Regiões: 0800 777 7243 - Informações e orientações sobre os seus seguros, sinistros ou carro reserva. Atendimento de 2ª a 6ª, de 8h às 20h, sábados de 8h às 14h, exceto feriados nacionais.
  • SAC: 08000 115 215 - Serviço de atendimento ao cliente, para reclamações, cancelamentos e informações institucionais. Atendimento 24 horas por dia, todos os dias.
Além das opções acima, você também pode buscar atendimento junto ao chat (https://chatcc.allianz.com.br/) ou por e-mail: contactcenter@allianz.com.br.

Sobre a Allianz
A Allianz oferece uma vasta solução de seguros e de gestão de ativos, com produtos e serviços que respondem à necessidade de mais de 85 milhões de Clientes em mais de 70 países. No Brasil a Allianz atua principalmente para seguros de empresas, pessoas e produção rural.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.