2Via FIES

Se você precisa consultar e gerar boleto 2Via FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), tenha em mãos o número do CPF - Cadastro de Pessoa Física. O procedimento de acesso segue o mesmo padrão utilizado para Gerar Boleto 2Via Minha Casa Melhor; Gerar Boleto 2Via Caixa Habitação e Gerar Boleto 2Via Empréstimos Caixa

2ª Via Boleto FIES
2ª Via Boleto FIES: confira como gerar boleto 2Via FIES pelo https://www.caixa.gov.br/

Gerar Boleto 2Via FIES - Fundo de Financiamento Estudantil


Passo 01
Ao acessar o site oficial da Caixa Econômica Federal (https://www.caixa.gov.br/), busque pelo menu superior e localize a opção "Atendimento". Em seguida, clique em "2ª Via de Boletos", conforme mostrado nas imagens abaixo:



Passo 02
A etapa seguinte apresentará opções de impressão de 2ª Via de Boletos para Minha Casa Melhor, FIES e Cartões Caixa, vamos clicar em Boleto FIES.


Passo 03
A etapa final exige que o interessado informe o CPF. Seguindo corretamente todos os passos você terá acesso ao sistema para consultar e gerar boleto 2Via FIES.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.