2Via da SANESUL | Conta de Água

A 2Via da SANESUL (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul) é disponibilizada pelo http://www.sanesul.ms.gov.br/. O serviço exige apenas matrícula da conta de água/esgoto e CPF de quem está acessando a Agência.

O painel de atendimento da Agência Virtual também oferece outros serviços: débito automático, conta detalhada e demais que podem ser conferidos pelo http://agencia.sanesul.ms.gov.br/.

Se você tem dúvida sobre como imprimir 2ªVia da SANESUL, confira as orientações para Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Naviraí, Nova Andradina, Aquidauana e demais cidades.

2Via da SANESUL

O primeiro passo é acessar a página da SANESUL e buscar pelo menu superior. Na opção "serviços online", busque por 2ª Via de Conta;


A janela seguinte será a página de login.


Informando corretamente os dados solicitados, você terá acesso ao painel de contas da SANESUL, em Mato Grosso do Sul.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.