2Via SAAE de Correntina - BA

A 2Via do SAAE de Correntina, no estado da Bahia, é disponibilizada pelo http://www.saaecorrentinaba.com.br/. O sistema solicita número de inscrição/unidade consumidora e CPF/CNPJ.

Emissão - Conta de Água SAAE Correntina
O primeiro passo para imprimir a segunda via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Correntina, na Bahia, é acessar o site do órgão.


Em seguida, em serviços online, no menu superior, escolha a opção "2ª Via de Contas"

A página seguinte é destinada para login no gerenciador de faturas do SAAE.

Informe corretamente os dados solicitados e tenha acesso ao painel de contas. É nele que você fará impressão da 2Via de Conta.

Serviços:
Rua da Barragem, 12 Centro - Correntina - BA 
CEP: 47650-000 
Telefone: (77)3488-2106 
E-mail: atendimento@saaecorrentina.ba.gov.br 
CNPJ : 13.984.406/0001-06


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.