2Via Eletrobras AC - 2Via Conta de Luz

Através da Agência Virtual da Eletrobras Acre, a emissão da 2via da conta de luz é facilitada e não há cobrança de taxa para o serviço. O cidadão pode escolher uma das formas de atendimento online disponíveis pela companhia.


Auto Atendimento
Com exigência de cadastro prévio, o auto atendimento disponibiliza opções para emissão de segunda via, solicitação de serviços, auto-leitura e outros serviços online.

Serviços Rápidos
A partir do código de Unidade Consumidora e CPF/CNPJ do Titular, o interessado consegue emitir código de barras para pagamento de fatura, solicita recebimento de contas por e-mail e tem acesso a demais serviços online disponíveis.


Emissão de Taxas
Ao definir a melhor forma de atendimento, basta clicar em uma das opções. Em seguida, informado os dados solicitados é possível ter acesso ao painel de serviços.

No caso de quem busca código de barras para pagamento rápido, a página de login será semelhante a imagem a seguir;


Os demais passos são bem intuitivos, basta o usuário seguir corretamente as orientações do próprio site da Eletrobras.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.