Cepisa 2Via - Eletrobrás Piauí - 2Via Conta de Luz

Emitir a 2via conta de luz da Eletrobrás - unidade Piauí, ficou simples para clientes residenciais e demais unidades consumidoras do Grupo B (abaixo de 2.300 volts). No sistema antigo, era necessário criar um cadastro.

No novo sistema, qualquer pessoa pode solicitar a 2via através da web, basta informar o código da unidade consumidora (UC) ou CPF para ter acesso aos débitos.

A mudança está em vigor desde julho/2014 e se você tem dúvida sobre o procedimento para emitir 2via da Eletrobrás Piauí, veja passo a passo:

2Via Eletrobras Piauí (Emissão) - Antiga CEPISA
Para obter a via de pagamento, acesse eletrobraspiaui.com/segundavia ou clique no ícone “Emissão de 2ª via” na página eletrobraspiaui.com.
Nessa janela, escolha entre as opções UC ou CPF. Em seguida, informe os dados e clique em "Ok" para imprimir o boleto.

Os clientes também podem utilizar outras opções como, por exemplo, os terminais de auto-atendimento, agências da concessionária ou pelo telefone 0800 086 0800 para envio por e-mail. Para mais detalhes veja a postagem 2Via da Eletrobrás Piauí --> Como tirar pela internet.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.