Energisa 2via de conta - 2Via Conta de Luz

Através do http://www.energisa.com.br/, você pode consultar fatura e tirar boleto da 2Via Energisa. A empresa atua nos estados de Minas Gerais (MG), Mato Grosso do Sul (MS), Mato Grosso (MT), Paraíba (PB), Paraná (PR), Rio de Janeiro (RJ), Sergipe (SE), São Paulo (SP) e Tocantins (TO). O interessado só precisa saber o Código do Consumidor (CDC).

O serviço disponibilizado através da internet é rápido e faz com que o cliente evite filas nos postos de atendimento.

Se você tem dúvidas com o procedimento, confira as orientações a seguir e aprenda a imprimir sua segunda via da Energisa.

2Via da Energisa - 2Via Conta de Luz
O primeiro passo é acessar energisa.com.br e clicar na opção "Segunda Via de Conta". O link indicado já leva direto para a página destinada ao serviço.

Pela página inicial (se for o primeiro acesso, escolha seu Estado e município nas opções indicadas pelo site da Energisa), é só clicar na opção conforme imagem abaixo:



Na sequência, será apresentada uma janela com opções para emissão de extrato detalhado dos débitos ou acesso rápido:


O autoatendimento solicita cadastro. Porém, a opção abaixo é descomplicada. É só informar o código da unidade consumidora.

É importante que você define corretamente seu Estado e Cidade, conforme imagem a seguir:


Se você ainda continua na dúvida, busque ajuda junto ao atendimento virtual da Energisa ou vá ao posto de atendimento mais próximo.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.