sexta-feira, 2 de julho de 2021

2Via Equatorial Pará | Conta de Luz

Com uma plataforma simplificada, a Equatorial Pará também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. O sistema da Equatorial possui dois tipos de acesso, sendo um destinado ao titular e outro para quem busca apenas pagar o débito existente. Neste último caso, basta informar o código da conta contrato. 

Entre outras opções de serviços, é possível pagar fatura com cartão de crédito, consultar e parcelar débitos, solicitar fatura por e-mail e mudar data de vencimento. Na tarde desta sexta-feira, 02, nós testamos a plataforma e vamos mostrar como é simples consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via Equatorial Pará.

Segunda Via Equatorial Pará | Conta de Luz

Você deve acessar o site oficial da Equatorial (https://pa.equatorialenergia.com.br/) e informar o código da conta contrato. Se tiver algum débito, o sistema fornecerá o código de barras para pagamento. 



2Via Equatorial Pará por Aplicativo

De acordo com a Equatorial, é um "app menor que 3 selfies e vai atender às suas necessidades onde quer que você esteja de forma leve, simples e útil". Com ele é possível abrir chamado de falta de energia, fazer consulta de débitos, emitir a segunda via de contas ou apenas copiar código para pagamento.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.