2Via Coelce - 2Via Conta de Luz

2Via da Coelce (Atualizado em 30/09/2016) - A partir do acesso ao site https://www.coelce.com.br/, o consumidor pode imprimir 2Via da Coelce - Companhia Energética do Ceará. O boleto é disponibilizado através de acesso rápido e Agência Virtual.

Nota: A Coelce agora é Enel, sendo que o procedimento para imprimir 2Via sofreu mudança. O procedimento ficou mais simples, confira;

>> 2Via da Enel - CE


O acesso rápido é simplificado e exige apenas o "número cliente" e CPF/CNPJ. Serviços mais detalhados são fornecidos apenas com a criação de cadastro na Agência Virtual.

Emissão - 2Via Coelce
A impressão da segunda vida da fatura deve ser feita mediante acesso ao https://www.coelce.com.br, site oficial da Companhia.


Na opção de "Acesso Rápido", escolha "Solicitação de 2ª Via", conforme a imagem anterior. A janela seguinte será o login para o gerenciador de faturas da Coelce.


Informe os dados solicitados corretamente e clique em "Ok". Você terá acesso ao painel de contas, sejam elas pagas ou não.


Escolha o mês de referência, marque opção "2Via" e defina entre uma das opções disponibilizadas; Salvar em PDF, Código de Barras, Enviar por E-mail ou Imprimir. Seguindo os passos corretamente você terá acesso à 2Via da Colce.

Sobre a Colce
Eleita em 2012, pelo quarto ano consecutivo, a Melhor Distribuidora de Energia Elétrica do Brasil e a Melhor na Avaliação do Cliente conforme premiação da Associação Brasileira de Distribuidoras de Energia Elétrica (Abradee), a Coelce se destaca pela qualidade na oferta de energia para todo o Ceará. A companhia, pertencente ao Grupo Enel, é a terceira maior distribuidora do Nordeste em volume comercializado de energia, com fornecimento para aproximadamente 3 milhões de clientes.

A área de concessão da Coelce abrange os 184 municípios do Estado, que possuem uma população de mais de 8,4 milhões de habitantes em um território de 149 mil quilômetros quadrados. A sede da distribuidora está localizada na capital, Fortaleza, com unidades principais, entre centros de serviços e de manutenção, e 201 pontos de atendimento presenciais, sendo 199 lojas de atendimento e duas unidades móveis, em todo o Estado.

Serviços:
0800 285 0196


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.