2Via Brisanet

Com mais de 200 municípios nordestinos atendidos, a Brisanet também facilita o suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta (Internet Via Fibra Óptica, TV por Assinatura, Streaming de Música, Telefonia Fixa e Móvel). Na tarde desta segunda-feira, 06, nós reunimos todas as informações e passos necessários para quem precisa da 2Via Brisanet.

2Via Brisanet
2Via Brisanet

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Brisanet

Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta Brisanet, você pode ir pelo site oficial (https://www.brisanet.com.br/), localizar e clicar na opção "Área do Cliente". Ao entrar no Brisacliente, siga os passos indicados abaixo:

  • Passo 1 - Acesse a opção "Financeiro";
  • Passo 2 - Toque em "Minhas faturas";
  • Passo 3 - Selecione a opção "Pagar fatura" e clique em boleto bancário; 
  • Passo 4 - Pronto, você tem acesso rápido e fácil ao seu boleto.

Se você já tiver seu acesso cadastrado junto ao sistema da Brisanet, basta informar corretamente o seu CPF/CNPJ e senha. Caso seja seu primeiro acesso na plataforma, será necessário criar um cadastro rapidinho.


2Via Brisanet pelo App Brisacliente

A plataforma Brisacliente também pode ser acessada através de App nas lojas Google Play e App Store. Com o aplicativo você pode obter detalhes dos serviços, detalhes da fatura, entre outros.


Brisanet Telecomunicações S.A. 

CNPJ: 04.601.397/0001-28 
Rodovia CE - 138, km 14 - Zona Rural
Pereiro/CE

Sobre a Brisanet

A Brisanet foi fundada pelo autodidata José Roberto Nogueira, em 1998, na cidade de Pereiro, região semiárida cearense. A empresa surge com o propósito de levar internet de qualidade e com preço acessível às cidades desprovidas de acesso. Em 2000, com o efeito da expansão de seus negócios, a atuação da companhia já contemplava diversas cidades do estado do Ceará como Pereiro, Jaguaribe, Icó e Limoeiro do Norte, e do Rio Grande do Norte, como São Miguel e Pau dos Ferros. No ano de 2005, os sócios-diretores João Paulo Estevam e Jordão Estevam passaram a integrar a gestão da empresa, sendo ambos peças importantes para o projeto de expansão.

Em 2010, a Brisanet já era a maior operadora de internet via rádio do Brasil, atendendo mais de 30 mil clientes em 150 cidades do interior nordestino. Para suprir a expansão da empresa, os gestores enxergaram na fibra óptica uma forma de proporcionar mais conectividade e passaram a estudar a nova tecnologia. Em 2011, a Brisanet deu início à implantação do novo recurso em Pau dos Ferros (RN), tornando-se assim a primeira cidade do Brasil a ser 100% atendida com tecnologia fibra óptica. A partir da operação bem sucedida, a empresa pôde expandir seus serviços por meio da fibra, passando a investir na transmissão do sinal de TV e de telefonia fixa.

De acordo com o atual ranking da Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), a Brisanet é a internet banda larga líder em satisfação no Brasil, atingindo também a maior nota em todos os estados em que foi avaliada: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Hoje, a empresa atua como provedora de internet via fibra óptica, TV por assinatura, streaming de música, telefonia fixa e móvel, atendendo assim mais de 200 municípios nordestinos e totalizando cerca de 670 mil assinantes, com uma estrutura de rede firmada em seu próprio cinturão digital de fibra óptica.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.