2Via SAMAE Nova Santa Bárbara-PR

O Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (SAMAE) de Nova Santa Bárbara, no Paraná, oferece plataforma online para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. Além desse serviço, também é possível simular fatura, obter extrato de débitos, obter declaração de quitação e gerar certidão negativa. Na noite desta quarta-feira, 11, nós testamos o acesso e reunimos todos os passos necessários. 

Como Gerar Boleto da Segunda Via SAMAE Nova Santa Bárbara-PR

Você deve acessar o site oficial (http://www.samaensb.com.br/), localizar e clicar na opção "Agência Virtual". O passo seguinte serão exigidos os dados para logar no sistema: número da ligação da unidade consumidora e senha cadastrada junto à plataforma. 



Caso seja seu primeiro acesso, você precisará solicitar uma senha. É preciso clicar na opção destinada ao serviço, conforme imagem acima. No painel de "Solicitação de Senha", serão exigidos os seguintes dados: Número da Ligação e CPF ou CNPJ do Proprietário.


SAMAE - Nova Santa Bárbara

Rua Antônio Joaquim Rodrigues, 340
Nova Santa Bárbara - Paraná
Telefone: (43) 3266-1295
Atendimento: Seg a Sex - 7:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.