2Via SISAR Itapipoca-CE - Conta de Água

Com um sistema padrão para todas as Unidades do Sistema Integrado de Saneamento (Sisar), veja como consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Itapipoca, no Ceará. No entanto, tenha em mãos os dados necessários para entrar na Agência Virtual: número de inscrição do imóvel ou CNPJ/CPF. Todo o acesso deve ser feito através do http://www.sisar.org.br/#.

Se você possui dúvida, confira como proceder para consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Itapipoca


Passo 01. Ao acessar o site oficial do Sisar (http://www.sisar.org.br/#), busque pela opção de acesso "Serviços". Conforme imagem abaixo, o menu fica localizado na parte superior.


Passo 02. A etapa seguinte é localizar a opção Sisar Itapipoca. Observe que o acesso é semelhante para todas as unidades Sisar. 


Passo 03. Seguindo corretamente todos os passos até aqui, você chegará ao painel de acesso à Agência Virtual Sisar Itapipoca. Tenha em mãos os dados necessários para acesso: número de inscrição do imóvel ou CNPJ/CPF.


Passo 04. Conforme imagem abaixo, você terá acesso ao menu de serviços, entre eles: extrato de débitos, histórico de consumo, certidão e segunda via. É esta última opção que vamos clicar!


Passo 05. A etapa final será identificar as contas em aberto da SISAR Itapipoca e gerar boleto. Se você continuar com dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2Via SISAR Itapipoca-CE - Conta de Água, busque atendimento junto à Unidade Sisar Itapipoca.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.