domingo, 6 de junho de 2021

2Via Águas Cuiabá

Se você precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via da Águas de Cuiabá, no Mato Grosso, tenha em mãos o CPF ou CNPJ do titular da Unidade Consumidora (UC). A plataforma também oferece opções para pagamento online, consulta de débitos e histórico de pagamentos.

Prestando serviços desde 2012 e com um contrato de 30 anos, a Águas Cuiabá possui concessão plena de água e esgoto. De acordo com os dados da companhia, o trabalho é voltado para mais de 600 mil habitantes.

Como Gerar Boleto da Segunda Via Águas Cuiabá

Para consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Águas Cuiabá, você deve acessar o site oficial da Iguá (https://igua.com.br/). Logo na página inicial, busque pela opção "serviços online" e avance para o menu de serviços. Na etapa final você precisará informar CPF ou CNPJ do titular da Unidade Consumidora (UC).

Todos os passos necessários estão demonstrados nas imagens abaixo.



 

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.