2Via Plano de Saúde Fátima Saúde

Na manhã desta quarta-feira, 17, nós realizamos um levantamento de informações para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Plano de Saúde Fátima Saúde. De acordo com a operadora, o beneficiário conta com suporte através do Chat (https://fatimasaude.com.br/), App Fátima Saúde Mobile e Espaço do Cliente Individual nas cidades de Caxias do Sul, Flores da Cunha e São Marcos, ambas no Rio Grande do Sul. 

Como Gerar Boleto da 2Via Plano de Saúde Fátima Saúde

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Fátima Saúde, você deve acessar o site oficial (https://fatimasaude.com.br/), localizar e clicar nas opções "Serviços Online" > "Você". Em seguida será necessário optar por "Portal do Beneficiário" e, por fim, chegará ao painel de login para ter acesso ao sistema da Fátima Saúde.

Com objetivo de facilitar ainda mais a sua navegação, decidimos mostrar todos os passos através das imagens abaixo:

2Via do Boleto Plano de Saúde Fátima Saúde é liberada através do https://fatimasaude.com.br/, App Fátima Saúde, Chat, Central Telefônica ou Presencialmente em uma das Unidades Fátima Saúde.
2Via Plano de Saúde Fátima Saúde: plataforma exigirá apenas o código da carteirinha e data de nascimento



De acordo com essa última imagem acima, você deve informar o código do cartão do beneficiário (carteirinha) e data de nascimento. O acesso pelo Portal do Beneficiário só é válido para os Planos de Saúde individuais/familiares.

Os beneficiários dos Planos de Saúde empresariais ou Medicina do Trabalho da Fátima Saúde recebem boleto por email, mas, caso precisa da Segunda Via, deve entrar em contato com o Analista de Relacionamento da conta empresarial através do (54) 2992-5150.

Fátima Saúde em Caxias do Sul

Espaço do Cliente Individual
Av. Júlio de Castilhos, 2.307 – Centro, Caxias do Sul, RS (antigo Delmese)
Horário de Atendimento: Segunda à Sexta, das 8h às 18h
(54) 2991.7676 / 0800.722.8333

Fátima Saúde em Flores da Cunha

Espaço do Cliente Fátima Saúde
Rua Borges de Medeiros, 1771/Sala 01
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h.
(54) 3292.1618

Fátima Saúde em São Marcos

Espaço do Cliente Fátima Saúde
Av. Venâncio Aires, 1035
Horário de Atendimento: Segunda a Sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h
(54) 3291.9191

O beneficiário dos Planos de Saúde Fátima Saúde também pode buscar suporte para gerar boleto atualizado através do App Fátima Saúde Mobile. O aplicativo está disponível para download através das lojas Google Play e App Store. Para dirimir mais dúvidas, você também pode acessar a página específica com perguntas e respostas: https://fatimasaude.com.br/perguntas-frequentes/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.