2Via Humana Saúde

Com opções de atendimento por Telefone, Chat e App Humana, você conta com suporte ágil e descomplicado para gerar boleto atualizado da 2Via do Plano de Saúde Humana Saúde. A plataforma é simples e exigirá apenas o número do Cadastro de Pessoa Física - CPF. Na manhã desta terça-feira, 16, nós fizemos um levantamento dos detalhes e reunimos todos os passos para quem precisa realizar o procedimento. 

Como Gerar Boleto da 2Via do Plano de Saúde Humana Saúde

Para conseguir consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via do Plano de Saúde Humana Saúde, você deve acessar o site oficial (https://www2.humanasaude.com.br/pi/), localizar e clicar na opção "Serviços" e avançar para "2ª Via de Boleto", de acordo com a imagem abaixo:

2Via do Boleto Plano de Saúde Humana Saúde: plataforma exige apenas o número do CPF
2Via do Boleto Plano de Saúde Humana Saúde: plataforma exige apenas o número do CPF

A etapa seguinte será para informar o número do CPF do responsável financeiro do Plano da Humana Saúde. Seguindo corretamente os passos indicados, você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via do Plano de Saúde da Humana Saúde. 


2Via do Boleto Plano de Saúde Humana Saúde - App Humana

Para quem sempre busca mais agilidade e praticidade, a Humana Saúde desenvolveu o App Humana. De acordo com a operadora, "você tem todas as facilidades do plano de saúde Humana na palma da mão. Nele, você consulta o guia médico, tem acesso aos boletos, às prescrições e muito mais", explica.


O aplicativo está disponível para download nas lojas Google Play e App Store. 

Boleto Humana Saúde por WhatsApp

Com o atendimento por WhatsApp, a Humana Saúde também oferece opção para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado. O interessado deve solicitar o serviço através do (86) 3221-1000.



Plano de Saúde Humana Saúde

Av. Frei Serafim, nº 2155 - Centro Fax: 3223 7440 / 64.000-020
Teresina - Piauí
CNPJ 00.361.325/0001-08

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.