2Via da Corsan - 2Via Conta de Água

Mediante acesso ao http://www.corsan.com.br/inicial, é possível consultar fatura e tirar boleto da 2Via da Corsan - Companhia Riograndense de Saneamento. Além do serviço de Segunda Via de Conta, o sistema libera acesso às contas em aberto, contas pagas, conta em braile e outras opções.
Se você tem dúvida com o procedimento, confira as orientações a seguir. O passo a passo é válido para Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas, Santa Maria, Gravataí, Viamão, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Rio Grande e demais cidades atendidas pelo órgão.


Gerar Boleto Segunda Via da Corsan - 2ViaOnline

O primeiro passo a ser adotado é acessar o site oficial da Corsan (https://www.corsan.com.br/inicial) e buscar pela área de serviços aos cidadãos. Localizado mais no centro do site, o espaço com serviços disponibilizados oferece a opção "segunda via da conta".




A janela seguinte será o painel de login. É nele que você irá informar o código do imóvel, disponível em um talão/conta anterior;


Observe que você já vai direto para a opção segunda via da conta. No entanto, na lateral esquerda é possível navegar pelas opções de acordo com sua necessidade;


A impressão pode ser feita apenas clicando no link (número da conta).




CORSAN - COMPANHIA RIOGRANDENSE DE SANEAMENTO

Rua Caldas Junior, 120
18º andar
Porto Alegre - RS
90010-260

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.