2Via do IPVA PI - Piauí

A 2Via do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), no Piauí, é disponibilizada através do site oficial da SEFAZ: http://www.sefaz.pi.gov.br/. 

O serviço de impressão exige CNPJ/CPF, RENAVAM e CHASSI. Se você tem dúvida sobre como consultar débito ou tirar boleto da 2Via do IPVA, confira as orientações.

2Via do IPVA PI - Piauí 
A primeira ação deve ser acessar o site oficial da Secretaria da Fazenda do Piauí (http://www.sefaz.pi.gov.br/) e buscar pela opção "DARWeb";


O passo seguinte é escolher a opção "IPVA";


A página seguinte vai apresentar algumas opções de acesso, cabendo ao usuário escolher a que atenda suas necessidades;


O próximo passo exige os dados CNPJ/CPF, RENAVAM e Chassi;


As etapas seguintes serão "Cálculo do Imposto" e "Pagamento". O processo completo é bem intuitivo, cabendo ao cidadão buscar orientações junto ao órgão. 

O boleto do IPVA também pode ser gerado a partir do site do Detran-PI (http://www.detran.pi.gov.br/), devendo o interessado buscar pela opção Licenciamento e informar todos os dados solicitados. 

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.