2Via IPTU Rio Grande-RS

Para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Rio Grande-RS, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias. O procedimento deve ser realizado através do Portal da Prefeitura de Rio Grande (https://riogrande.atende.net/cidadao).

2Via IPTU Rio Grande-RS pelo Site

Com os dados exigidos em mãos, você só precisa seguir as orientações apresentadas abaixo para conseguir consultar e gerar boleto atualizado:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Rio Grande (https://riogrande.atende.net/cidadao), localize e clique na opção "Autoatendimento";
  • Passo 02 - Ao entrar na página seguinte, no menu lateral esquerdo, localize e clique na opção "Emissão de Guias IPTU". Os passos seguintes serão apresentados pela plataforma, bastando que você tenha atenção às orientações.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar o entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Rio Grande (https://riogrande.atende.net/cidadao), localize e clique na opção "Autoatendimento"

Passo 02 - Ao entrar na página seguinte, no menu lateral esquerdo, localize e clique na opção "Emissão de Guias IPTU". Os passos seguintes serão apresentados pela plataforma, bastando que você tenha atenção às orientações.

Caso continue com dúvidas, a nossa recomendação é que você busque por mais informações e suporte junto ao Portal da Prefeitura de Rio Grande.

  • https://riogrande.atende.net/cidadao


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.