2Via da Fatura Cartão Casa Show - Cartão de Crédito

Na manhã desta quarta-feira, 03, nós também conferimos e reunimos todas as informações necessárias para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Casa Show. De acordo com o Banco Cetelem, há opções de atendimento por meio do site oficial (https://www.cetelem.com.br/), Aplicativo Cetelem e Central de Atendimento por Telefone.

Fatura Cartão de Crédito Casa Show é disponibilizada através do site do Banco Cetelem, pelo Call Center, Aplicativo Cetelem e Chat Online
Com emissão do Banco Cetelem, o Cartão de Crédito Casa Show possui diversas opções de atendimento para quem precisa gerar boleto da Segunda Via da Fatura


2Via da Fatura Cartão Casa Show

Para que você consiga consultar e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Casa Show, acesse o site oficial (https://www.cetelem.com.br/), localize a área do cliente e informe o seu CPF. Além desse acesso, você também conta com a opção de ir direto à página exclusiva de serviços destinados aos clientes do Cartão de Crédito:


A partir do acesso à página indicada acima, você também poderá desbloquear o seu Cartão de Crédito Casa Show. 

2Via da Fatura Cartão Casa Show por Aplicativo 

Uma outra forma prática de consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Casa Show é através do Aplicativo Cetelem. Com o App, você conta com diversas opções de serviços:

  • Saldo e extratos: Consulte seu saldo, extrato e 2ª via da sua fatura
  • Crédito Pessoal: Consulte limites, faça simulações e contrate
  • Seu Cartão: Desbloqueio, saque e Parcelamento da sua fatura
  • Ofertas: Vantagens e descontos especiais em diversos parceiros
  • Seguros: Contratação de seguros e assistências
  • Notificações: Aviso sobre fechamento e vencimento da fatura e melhor dia de compra, sem custo adicional
O acesso para Segunda Via da Fatura do Cartão de Crédito Casa Show segue o mesmo padrão de todos os demais emitidos pelo Banco Cetelem.

SAC - Serviço de apoio ao cliente

Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário
0800 286 8877

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.