terça-feira, 13 de junho de 2023

2Via SANEAGO (Saneamento de Goiás): confira os passos para consultar débitos de água

Na manhã desta terça-feira, 13, nós verificamos a plataforma e reunimos os passos e todas as informações para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto da 2Via SANEAGO (Saneamento de Goiás). O sistema da Agência Virtual Saneago também oferece opções para Certidão Negativa de Débitos e Histórico de Pagamentos. 

2Via SANEAGO pelo Site (Saneamento de Goiás)

Com a credencial de acesso em mãos (Conta/DV), você só precisa seguir os passos indicados abaixo para conseguir emitir sua Segunda Via SANEAGO:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da SANEAGO (https://www.saneago.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Sua Conta";
  • Passo 02 - O painel seguinte apresentará o formulário de login. Você deve informar corretamente o código Conta/DV para consultar e emitir Segunda Via;
  • Passo 03 - A plataforma listará todos os débitos existentes, cabendo ao usuário selecionar e clicar na opção "Imprimir".

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma da facilitar o seu entendimento sobre como proceder para imprimir 2Via SANEAGO (Saneamento de Goiás).

Passo 01 - Acesse o Portal da SANEAGO (https://www.saneago.com.br/), localize e clique na opção "2ª Via da Sua Conta"

Passo 02 - O painel seguinte apresentará o formulário de login. Você deve informar corretamente o código Conta/DV para consultar e emitir Segunda Via

Passo 03 - A plataforma listará todos os débitos existentes, cabendo ao usuário selecionar e clicar na opção "Imprimir"

Caso você continue com dúvidas sobre o procedimento a ser realizado através do Portal Oficial da SANEAGO, o órgão também oferece suporte através de App. O aplicativo está disponível nas lojas Google Play e App Store.

Fique atento! Todo o processo de emissão da 2Via SANEAGO (Saneamento de Goiás) deve ser realizado através do site oficial da Saneago (https://www.saneago.com.br/#/home) ou por meio do App ou com suporte oficial a partir de contatos disponibilizados junto ao saneago.com.br.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.