2Via RGE - Conta de Energia

A 2Via RGE (Rio Grande Energia), no Rio Grande do Sul, é disponibilizada através do https://www.rge-rs.com.br/. O consumidor tem opções de recebê-la por e-mail, aplicativo RGE ou imprimir pelo sistema simplificado. Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e gerar boleto da 2Via RGE, confira as orientações abaixo. O procedimento é válido para os mais de 380 municípios atendidos pela empresa.

aprenda também:

2Via RGE-RS: confira como consultar fatura e gerar boleto
2Via RGE-RS: confira como consultar fatura e gerar boleto

2Via RGE - Conta de Energia Simplificada
O primeiro passo é acessar o site da RGE-RS (Rio Grande Energia) e buscar pela opção "débitos e 2ª via de conta". A página seguinte irá apresentar opções de acesso: por meio da agência virtual ou versão simplificada. Aqui mostramos o caminho mais fácil e prático.


Observe na página abaixo que você precisa ter um cadastro feito junto à RGE para acessar 2Via de Conta de Energia. Caso queira, opte por criar seu cadastro. 


Indo pela opção de 2ª Via de Conta Rápida, conforme mostrado abaixo, você precisará informar o código da sua unidade consumidora e CPF ou CNPJ, a depender do cadastro junto à RGE.

Para mais serviços online, consulte o https://servicosonline.cpfl.com.br/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.