2Via SAAET Taquaritinga-SP - Conta de Água

A 2Via do SAAET Taquaritinga, em São Paulo, é disponibilizada através do site oficial do órgão: http://www.saaet.com.br. O interessado deve ter em mãos o Número de Instalação e CPF/CNPJ.

Se você tem dúvida sobre como consultar faturas e tirar boletos da 2Via do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET), confira as orientações.

2Via do SAAET
Ao acessar o site http://www.saaet.com.br, busque pela opção 2ª Via de Conta;


A página seguinte vai fornecer o link para o painel de login. Observe a imagem abaixo;


O próximo passo será optar por "Água e Esgoto";


Por fim, informe os dados solicitados e clique em "Ok" para ter acesso ao sistema de contas do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET).


Atendimento: 16 3253-8400
De segunda à sexta-feira:
das 7h30 às 16h30
Rua Clineu Braga de Magalhães, 911
Centro - Taquaritinga - SP

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.