2ª Via da Casal - Conta de Água

Com a Agência Virtual da Companhia de Saneamento de Alagoas (CASAL), o consumidor pode realizar emissão de 2ª via da conta de água pela internet. O procedimento não requer cadastro, mas é preciso informar CNPJ/CPF e número da Matrícula.

Se você possui dúvida com o procedimento, confira orientações sobre como imprimir 2Via da Casal em Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, Santana do Ipanema e demais cidades.

2ª Via da Casal - Como emitir boleto
O primeiro passo para quem busca tirar a 2ª Via da Casal é acessar o site oficial da Companhia - http://casal.al.gov.br/. Em seguida, clique na opção;

2ª Via da Casal - Procedimento requer CNPJ/CPF e número da Matrícula
Ao clicar na opção "Emissão de 2ªVia", o usuário será levado à página que reúne diversas opções de serviços;

- Débitos e 2ª Via de Contas
- Histórico de Consumo e Leituras
- Histórico e Solicitações de Serviços
- Serviços, denúncias e vazamentos

O sistema também disponibiliza a opção para que usuários possam entrar em contato. No caso dos que tenham dificuldade para entender a fatura, uma página também explica detalhadamente a conta.

http://casal.al.gov.br/entendendo-sua-2-via/


Ao definir a opção "Débitos e 2ªVia de conta", uma nova janela será aberta. É nela que serão informados os dados sobre CNPJ/CPF e número de matrícula;


Seguindo todas as orientações, você conseguira emitir a 2Via da Casal.

Informações complementares;
Fale Com a Casal
0800.082.0195
3215-4100

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.