2Via Depasa

2Via DEPASA - Acre - (Atualizado em janeiro/2017) - A 2Via da DEPASA, no Acre, deve ser emitida mediante acesso ao site oficial do órgão; http://www.depasa.ac.gov.br/. O procedimento leva apenas alguns minutos e exige apenas o número de Matrícula da unidade consumidora.

Se você tem dúvida com o procedimento, confira como imprimir 2Via da conta da DEPASA em Acrelândia, Assis Brasil, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Brasileia, Feijó, Bujari, Capixaba, Jordão, Mâncio Lima e demais cidades.

O primeiro passo é acessar o http://www.depasa.ac.gov.br/. Em seguida, você deve clicar na opção "Emissão de Débitos". 



Uma grande vantagem do serviço online de 2via é que a Agência Virtual do Depasa não exige cadastro, mas solicita do usuário o número da matrícula (informação disponível no talão/conta de água).



Ao informar a matrícula, uma nova janela será apresentada com a opção desejada. Clique no link apresentado para ter acesso aos valores em atraso.



Para imprimir o documento, basta clicar no ícone de impressora. Caso a conta não seja apresentada, verifique o bloqueio de pop-up.





Seguindo as orientações, será fácil emitir a 2Via Depasa - AC.

Esperamos ter ajudado! Conte-nos se esse conteúdo foi útil para você!

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.