2Via IPTU Guaraí-TO

Na manhã desta sexta-feira, 03, nós reunimos os passos e todas as informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Guaraí, no Tocantins. O sistema exigirá CPF/CNPJ e Número de Inscrição Cadastral, Quadra Cartório, Lote Cartório, Bairro Cartório e, por fim, você terá opção de escolher "Somente Parcela Única", "Somente Parcelas do IPTU" ou "Somente Parcela de Negociação".

Todo do procedimento de acesso ao sistema de emissão da Segunda Via do Boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) deve ser realizado através do Portal da Prefeitura de Guaraí

2Via IPTU Guaraí-TO pelo Site

Com as credenciais de acesso em mãos (CPF/CNPJ e Número de Inscrição Cadastral, Quadra Cartório, Lote Cartório, Bairro Cartório), basta você seguir as orientações abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Guaraí, localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel de login do sistema, você deverá informar os dados exigidos: CPF/CNPJ e Número de Inscrição Cadastral, Quadra Cartório, Lote Cartório, Bairro Cartório.

As orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento na hora de emitir Segunda Via de Boleto IPTU Guaraí.

2Via IPTU Guaraí-TO
Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Guaraí, localize e clique na opção "IPTU"

2Via IPTU Guaraí-TO
Passo 02 - Ao entrar no painel de login do sistema, você deverá informar os dados exigidos: CPF/CNPJ e Número de Inscrição Cadastral, Quadra Cartório, Lote Cartório, Bairro Cartório.

Caso você continue com dúvidas sobre como consultar e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via IPTU Guaraí, a nossa recomendação é que busque por suporte e mais informações junto ao Portal da Prefeitura: https://guarai.to.gov.br/portal/.

Prefeitura de Guaraí - TO

Av. Bernardo Sayão, S/N – Centro
Guaraí, TO – CEP: 77700-000
Fone: +55 63 3464-1030 /3464-1018
E-mail: ouvidoria@guarai.to.gov.br

Expediente;
manhã das 7:30hs às 11:30hs
tarde das 13:30hs às 17:30hs


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.