2Via IPTU Tocantinópolis-TO

Com objetivo de facilitar o seu entendimento na hora de consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Tocantinópolis, no Tocantins, nós reunimos os passos e informações necessárias para servir de suporte. O sistema exigirá CPF/CNPJ e Inscrição Cadastral. Todo o acesso deve ser realizado a partir do Portal da Prefeitura de Tocantinópolis.

2Via IPTU Tocantinópolis-TO pelo Site

Para conseguir acesso ao sistema de emissão da Segunda Via de Boleto do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), você deve seguir os passos indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Tocantinópolis (https://tocantinopolis.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU Online";
  • Passo 02 - Ao entrar no painel da plataforma destinada ao serviço de emissão de boleto do IPTU, será preciso informar corretamente os dados solicitados: CPF/CNPJ e Inscrição Cadastral. Seguindo as orientações, você conseguirá sua 2Via IPTU Tocantinópolis.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais o seu entendimento.

Passo 01 - Acesse o Portal da Prefeitura de Tocantinópolis (https://tocantinopolis.to.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU Online"

Passo 02 - Ao entrar no painel da plataforma destinada ao serviço de emissão de boleto do IPTU, será preciso informar corretamente os dados solicitados: CPF/CNPJ e Inscrição Cadastral. Seguindo as orientações, você conseguirá sua 2Via IPTU Tocantinópolis.

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao Portal da Prefeitura de Tocantinópolis.

Prefeitura de Tocantinópolis-TO

Rua da Estrela, 303, Centro Tocantinópolis–TO, CEP: 77900-000
Segunda à Sexta das 08:00:00 às 18:00:00
pref.tocantinopolis@gmail.com
(63) 3471-7059


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.