2Via da Energisa - TO - Conta de Luz

A 2Via da Energisa - TO (antiga Celtins) deve ser retirada através do http://www.energisa.com.br, bastando informar o código da unidade consumidora. O site também disponibiliza atendimento virtual.

O serviços oferece as faturas dos últimos doze vencimentos, sendo que os talões/boletos posteriores estarão disponíveis no site em até 5 dias úteis antes do vencimento. Se você tem dúvida com o procedimento, confira as orientações a seguir.  O passo a passo é válido para Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional, Paraíso do Tocantins, Araguatins, Colinas do Tocantins, Guaraí, Tocantinópolis, Dianópolis e demais cidades.

2Via da Energisa em Tocantins 
O primeiro passo é acessar o portal da Energisa e definir e definir estado e cidade; 


A página seguinte irá apresentar as opções de acesso aos serviços disponibilizados pela companhia, devendo você optar pela "segunda via fatura";


Em seguida, embora apareçam as opções para quem é cadastrado ou queira efetivar, opte por "Acesso Fácil";


Informe os dados solicitados corretamente e avance conforme indicado na imagem abaixo;


O próximo passo é escolher qual mês de referência você deseja imprimir 2via da Energisa, observe que no nosso caso todos os meses estão quitados. Mas se você precisa da segunda via, é só escolher e optar pela impressão;


Mais detalhes estão disponíveis no site da Energisa: http://www.energisa.com.br/.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.