2Via Plano de Saúde Hapvida

Com mais de 4 milhões de clientes, o Plano de Saúde Hapvida também facilita o acesso para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado. A plataforma oferece suporte para cliente pessoa física e pessoa jurídica. No entanto, o sistema exige um cadastro para o primeiro acesso. Nesta sexta-feira, 19, nós reunimos os passos necessários para quem precisa da 2Via do Boleto Hapvida.

Como Gerar Boleto do Plano de Saúde Hapvida

A plataforma do Hapvida é simples e intuitiva, o que facilita a navegação e, consequentemente, o acesso ao sistema de boletos. Porém, caso você tenha dúvidas, veja o resumo das orientações para o procedimento:

  • 1 - Acesse https://www.hapvida.com.br/site/node;
  • 2 - Localize e clique na opção "2ªVia do Boleto";
  • 3 - Escolha entre "Boleto Individual" ou "Boleto Empresa";
  • 4 - Informe os dados cadastrados para ter acesso à plataforma e conseguir gerar boleto atualizado do Plano de Saúde.

2Via do Boleto Plano de Saúde Hapvida
2Via do Boleto Plano de Saúde Hapvida: plataforma é simples de acessar, mas você precisa ter atenção e criar um cadastro para gerar a senha de acesso



Boleto Hapvida - Dicas de Segurança para Evitar Fraudes

  • O Hapvida gera as faturas com os valores especificados no próprio documento;
  • O Hapvida emite boletos através do Banco do Brasil e Banco Santander;
  • Para boletos do Banco do Brasil, verifique a logomarca do Banco e se os primeiros números do código iniciam com 001-9;
  • Para boletos do Banco Santander, verifique a logomarca do Banco e se os primeiros números do código iniciam com 033-7;
  • Verifique se a linha digitável enviada para o seu e-mail está igual à que foi impressa.
  • Não utilize computadores desprotegidos ou sem antivírus atualizado.

Em caso de divergência das informações acima, entre em contato com o Hapvida pelo 4002-3633 antes de efetuar o pagamento.

Hapvida

O Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. São 47 hospitais, 199 clínicas médicas, 47 prontos atendimentos e 172 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.