2Via SEMAE Mercedes-PR

O Serviço Municipal de Água e Esgoto (SEMAE) de Mercedes, no Paraná, também oferece suporte para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. A plataforma exigirá apenas o número do CPF ou CNPJ e número da conta. Na noite desta terça-feira, 03, nós testamos o sistema e reunimos os passos necessários para conseguir tirar 2Via SEMAE Mercedes-PR.

Como Gerar Boleto da Segunda Via SEMAE Mercedes-PR

Você deve acessar o site oficial da Prefeitura de Mercedes (https://www.mercedes.pr.gov.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via - Conta de Água". O passo seguinte será para informar os dados exigidos.




Caso você siga todos os passos e informe corretamente as informações solicitadas, irá conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir Segunda Via SEMAE Mercedes-PR.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.