2Via Banco do Nordeste: Boleto de Cobrança e Crediamigo

Para quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via Banco do Nordeste, a plataforma do BNB (https://www.bnb.gov.br/) oferece um dos melhores sistemas de acesso ao serviço. No entanto, o procedimento exigirá CPF/CNPJ do Sacado e Nosso Número (sequência numérica demonstrada no próprio site do banco). 

Como Gerar 2Via de Boleto Banco do Nordeste

Se você precisa do serviço de Segunda Via do Boleto do Banco do Nordeste, tenha em mãos CPF/CNPJ do Sacado e Nosso Número (sequência numérica demonstrada no próprio site do banco). Os passos estão indicados abaixo:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco do Nordeste (https://www.bnb.gov.br/), localize e clique na opção "emissão da 2ª via do boleto";
  • Passo 02 - A página seguinte irá apresentar algumas informações pertinentes e orientações sobre como conferir os dados impressos. Localize e clique em "emissão da 2ª via do boleto de cobrança";
  • Passo 03 - O último passo será preencher o formulário com os dados solicitados para conseguir consultar e gerar boleto atualizado do Banco do Nordeste.

Todos os passos indicados acima estão demonstrados através das imagens abaixo como forma de facilitar o entendimento sobre como realizar o processo.

Passo 01 - Acesse o site oficial do Banco do Nordeste (https://www.bnb.gov.br/), localize e clique na opção "emissão da 2ª via do boleto"


Passo 02 - A página seguinte irá apresentar algumas informações pertinentes e orientações sobre como conferir os dados impressos. Localize e clique em "emissão da 2ª via do boleto de cobrança"

Passo 03 - O último passo será preencher o formulário com os dados solicitados para conseguir consultar e gerar boleto atualizado do Banco do Nordeste.


2Via do Boleto Crediamigo

Para quem busca informações sobre como gerar 2Via do Boleto Crediamigo, o Banco do Nordeste esclarece que "não emite 2ª via de boleto pela internet. Solicitação de 2ª via de boleto do Crediamigo somente pelos números: 4020 0004 - Capitais/ Regiões metropolitanas ou 0800 033 0004 - Demais localidades ."

Embora a emissão do boleto não seja possível através da internet, você pode baixar o aplicativo Crediamigo para ter acesso aos seguintes serviços:

  • ver quando será o vencimento da próxima parcela do seu empréstimo em grupo ou individual.
  • sabe qual o valor das suas parcelas.
  • calcular o valor de parcelas em atraso.
  • receber alertas sobre o andamento dos seus empréstimos.
  • assinar todos os seus contratos de forma digital.
  • ver o seu extrato bancário.
  • pagar a parcela do empréstimo se você for o coordenador do seu grupo ou tiver um empréstimo individual.
  • acessar todas as informações do seu empréstimo ao clicar no botão Crediamigo.
Mais detalhes e informações estão acessíveis junto ao https://www.bnb.gov.br/aplicativos/crediamigo.

Com a publicação desse conteúdo, tendo como fonte dados e informações oficiais, esperamos ter ajudado com a emissão da 2Via do Boleto do Banco do Nordeste. Além desse tutorial sobre o BNB, o 2viaonline.com conta com orientações para quem precisa atualizar boletos dos seguintes bancos:


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.