sábado, 11 de setembro de 2021

2Via SAAE Extremoz-RN

Neste sábado, 11, nós testamos a plataforma do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Extremoz, no Rio Grande do Norte, e reunimos todos os passos necessários para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via SAAE Extremoz-RN. O sistema exige o código de inscrição da Unidade Consumidora (UC) e CPF/CNPJ.

Gerar Boleto da Segunda Via SAAE Extremoz - 2ViaOnline

Você deve acessar o site oficial do SAAE (https://saaeextremoz.com.br/), localizar e clicar na opção "2ªVia da Conta". O passo seguinte será informar os dados solicitados para acessar o sistema do SAAE e conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta.



SAAE Extremoz

Rua Antônio Cabral Brito, nº 208, Centro, Extremoz-RN
Atendimento: das 08h00 às 14h00
(84) 3279-3271
atendimento@saaeextremoz.com.br


Um comentário:

O conteúdo do 2viaonline.com deve ser compreendido como informativo, de utilidade pública e de suporte para auxiliar pessoas que precisam consultar resultado de exames, faturas de cartões de crédito ou gerar boleto atualizado de segunda via de Conta de Água, Energia, Internet, Planos de Saúde, IPTU, IPVA e outros serviços disponibilizados pela internet.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2022
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.

Concurso NewsEmpregos no BrasilQuestões de Concursos