2Via Boleto Santander: Financiamentos, Crédito Imobiliário, Seguros

Na tarde desta sexta-feira, 01, nós decidimos dedicar um tempinho na produção desse conteúdo para auxiliar pessoas que precisam emitir 2Via Boleto Santander. Em atividade no Brasil desde 1982, o Santander é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional e oferece suporte para diversas opções de emissão de Segunda Via de Boleto Bancário. 

No levantamento de informações que realizamos, identificamos que o Santander disponibiliza acesso para emissão de Segunda Via dos seguintes boletos:

  • Emissão de 2ª via de boletos: uma nova via, boleto vencido ou cobrança por e-mail;
  • Boleto vencido: acesse a 2ª via de um boleto vencido emitido pelo Santander.
  • Renegociação de dívida: clique aqui e emita sua 2ª via do boleto da sua renegociação de dívida realizada com o Santander;
  • Certificado/boletos - Seguros: solicite um novo boleto do seu certificado de seguros;
  • Boletos de Crédito Imobiliário: acesse aqui a 2ª via dos boletos para pagamento do seu financiamento.
  • Boletos Santander Financiamentos: acesse aqui a 2ª via dos boletos para pagamento do seu Financiamento
Apesar das diversas opções apresentadas acima, nós vamos abordar somente as opções de 2Via de Boleto Vencido Emitido pelo Santander, 2Via de Boleto Crédito Imobiliário, 2Via de Boleto Santander Financiamentos e 2Via de Boleto Certificado de Seguros.

Como Gerar 2Via de Boleto vencido e emitido pelo Banco Santander

Para quem busca emitir 2Via Boleto Santander emitido pelo próprio banco, é preciso acessar o site oficial (https://www.santander.com.br/), localizar e clicar na opção "2Via de Boletos", de acordo com a imagem abaixo:

2Via Boleto Santander: Financiamentos, Crédito Imobiliário, Seguros
2Via Boleto Santander: Financiamentos, Crédito Imobiliário, Seguros

A página seguinte irá apresentar diversas opções de serviços referentes à emissão de Segunda Via do Boleto. No entanto, vamos optar por clicar em "Boleto Vencido - Acesse a 2ª via de um boleto vencido emitido pelo Santander".


Dando continuidade ao procedimento, você deve clicar na opção "Você será redirecionado para uma nova aba". Porem, de acordo com as instruções do Santander, você deve ter em mãos o código de barras para reemitir o novo boleto de cobrança.


Pronto! A etapa final solicitará apenas as informações necessárias para realização do procedimento de emissão da 2Via Boleto Santander.


Com todas as orientações acima apresentadas, esperamos ter ajudado no procedimento de consultar e gerar 2Via Boleto Santander. Em seguida, veja como realizar o procedimento para Financiamentos, Crédito Imobiliário, Seguros!

Como Gerar 2Via Boleto Santander: Financiamentos

Para conseguir 2Via Boleto Santander Financiamentos, você deve acessar o site oficial do Santander (https://www.santander.com.br/), localizar e clicar na opção "2ª Via de Boletos". A página dos serviços irá apresentar diversas opções, mas vamos optar por clicar na seguinte: 
  • Boletos Santander Financiamentos: Acesse aqui a 2ª via dos boletos para pagamento do seu Financiamento
A página de login para suporte ao cliente será apresentada e semelhante à imagem abaixo, desde que o layout do site não tenha sofrido mudanças após a publicação dessa postagem:


Você deverá informar corretamente CPF ou CNPJ e clicar na opção "Próximo". Todas as demais etapas serão indicadas pelo sistema do banco.

Como Gerar 2Via Boleto Santander: Crédito Imobiliário

No caso de quem busca 2Via Boleto Santander Crédito Imobiliário, o procedimento a ser seguido é o mesmo mostrado acima. Porém, na página das opções do tipo de boleto a ser emitido, você deverá clicar em "Boletos de Crédito Imobiliário: Acesse aqui a 2ª via dos boletos para pagamento do seu financiamento".

A página inicial de atendimento será semelhante à apresentada abaixo.


Como Gerar 2Via Boleto Santander: Seguros

Conforme prometido, vamos também esclarecer sobre 2Via Boleto Santander Seguros! Se você busca esse serviço, o próprio Santander esclarece:

Para gerar a 2ª via de boleto ou do seu contrato de seguro (certificado) , entre em contato com nossa Central de Atendimento através dos números:

Dias úteis, das 8h às 20h, exceto feriados.
4004 4495 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 723 4495 (demais localidades)

Atende também pessoas com deficiência auditiva e de fala pelo telefone 0800 771 0401.

Esperamos ter ajudado no procedimento de emissão da 2Via Boleto Santander: Financiamentos, Crédito Imobiliário, Seguros. Nós também já mostramos como gerar boleto do Banco do Brasil, Itaú, Caixa Econômica Federal e Bradesco.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.