segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

2Via SABESP

Se você precisa consultar fatura ou gerar boleto da 2Via Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo), confira os passos abaixo. No entanto, tenha em mãos o código RGI da Unidade Consumidora (UC). Além desse serviço, você também conta com opção de parcelar contas, consultar débitos ou pagar. Caso seu acesso seja apenas mobile, a Sabesp disponibiliza quase a totalidade dos serviços através do aplicativo, sendo para versões iOS e Android. 

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via Sabesp 

Caso você tenha dificuldade para consultar fatura e gerar boleto da Sabesp 2Via, confira todos os passos a seguir. As informações abaixo são válidas para todos os municípios atendidos pela Sabesp, entre eles: São Paulo, São Bernardo do Campo, São José dos Campos, Adamantina, Adolfo, Águas da Prata, Águas de Santa Bárbara, Águas de São Pedro, Agudos, Alambari, Alfredo Marcondes, Altair, Alto Alegre, Alumínio e Álvares Machado.

  • Passo 01 - O primeiro passo para consultar fatura e gerar boleto da Sabesp 2Via é entrar no http://www.sabesp.com.br/. Logo na página inicial, conforme imagem abaixo, você terá a opção desejada: "segunda via de conta".


Sabesp 2Via: Conta de Água pode ser retirada pela internet, através do http://site.sabesp.com.br/site/Default.aspx

  • Passo 02 - Ao clicar na opção indicada anteriormente, observe que iremos direto à página de login. É aqui que vamos informar o RGI para obtermos a Segunda Via. Ao colocar o dado solicitado, avance em "Prosseguir":


OBS: Se você tem dúvida sobre onde achar o RGI, veja na imagem abaixo o local exato dessa informação em sua conta de água:

Como achar RGI da Sabesp




Se tudo seguir corretamente, vamos chegar à página de confirmação de dados. Analise todos os detalhes e dê continuidade em "Prosseguir":




  • Passo 03 - Se você seguiu corretamente todos os passos, vai conseguir consultar fatura e gerar boleto da Sabesp. Observe abaixo que é preciso marcar o mês desejado e o que deseja fazer:

 
Como exemplo, o 2viaonline.com escolheu um mês e opção para gerar boleto. O procedimento pode ser conferido abaixo:



Pronto! Sabesp 2 Via emitida com sucesso. O seu boleto Sabesp irá aparecer conforme imagem abaixo. Lembre-se que será aberta uma janela com o boleto, então faça desbloqueio de pop-up no seu navegador.





Sabesp Central de Atendimento

Os números são 0800 011 9911, para a Região Metropolitana de São Paulo; e 0800 055 0195, para interior e litoral. O atendimento é gratuito e funciona durante 24 horas.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.