segunda-feira, 5 de julho de 2021

2Via Sanesul

Na noite desta segunda-feira, 05, nós testamos a plataforma da Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (SANESUL) e reunimos todos os passos para quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via de Conta. As orientações a seguir são válidas para todas as 128 localidades atendidas, sendo 68 municípios e 60 distritos.

Como Gerar Boleto da 2Via Sanesul - Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul

Você deve acessar o site oficial da Sanesul (https://www.sanesul.ms.gov.br/), localizar e clicar na opção "Agência Virtual". Em seguida, já no painel de login para acessar a plataforma completa, será necessário informar o código de matrícula e CPF/CNPJ.




Se você seguir corretamente todos os passos apresentados e informar os dados solicitados, conseguirá consultar fatura e gerar boleto atualizado para imprimir 2Via SANESUL. 


Em caso de dúvidas, você pode buscar suporte junto ao órgão através de Whatsapp (+55 85 2180-5454), chat (https://chatsanesul.aloatendimento.com.br:8015/chatclient/) ou telefone 0800 067 6010. Além dessas opções, também é possível buscar atendimento nas seguintes localidades: Água Clara, Alcinópolis, Amambai, Anastácio, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aparecida do Taboado, Aquidauana, Aral Moreira, Areado, Bataguassu, Bataiporã, Bodoquena, Bonito, Brasilândia, Caarapó, Camapuã, Campo Grande, Caracol e todas as demais listadas em http://agencia.sanesul.ms.gov.br/LocaisAtendimento.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.