2Via Energisa Fatura Fácil - Conta Simplificada

Com 7,7 milhões de unidades consumidoras, a Energisa lançou uma nova plataforma com opção de 2Via Energisa (Fatura Fácil). Na tarde desta sexta-feira, 15, nós conferimos o sistema e reunimos todos os passos necessários para ajudar quem precisa consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via Energisa. 

As orientações apresentadas são válidas para consumidores de todos os 862 municípios atendidos, distribuídos nos estados de Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraná, São Paulo, Rondônia e Acre. 

Como Gerar Boleto Atualizado 2Via Energisa (Fatura Fácil)


Para conseguir consultar fatura e gerar boleto atualizado da Segunda Via Energisa (Fatura Fácil e simplificada), você precisa ter em mãos o número da UC (imóvel). Todos os passos estão indicados a seguir:

  • Passo 01 - Você deve acessar o site oficial da Nova Agência Virtual Energisa (https://servicos.energisa.com.br/), indicar seu estado e cidade e clicar na opção "enviar";
  • Passo 02 - Ao entrar no site de serviços da Energisa, localize a opção "Fatura Fácil e Rápida" para informar o código UC;
  • Passo 03 - A plataforma irá apresentar os débitos existentes. Você só precisa clicar em uma das opções de faturas para ter acesso às opções de Pagar no Internet Banking, 2ª Via da Fatura e Copiar código de barras da 2ª Via;
  • Passo 04 - A etapa final irá apresentar a opção para "Download da 2ª Via"
Com objetivo de facilitar ainda mais o entendimento sobre como proceder para consultar fatura e gerar boleto atualizado da 2Via Energisa (Fatura Fácil), todos os passos indicados acima estão demonstrados nas imagens abaixo:

Você deve acessar o site oficial da Nova Agência Virtual Energisa (https://servicos.energisa.com.br/), indicar seu estado e cidade e clicar na opção "enviar"

Ao entrar no site de serviços da Energisa, localize a opção "Fatura Fácil e Rápida" para informar o código UC


A plataforma irá apresentar os débitos existentes. Você só precisa clicar em uma das opções de faturas para ter acesso às opções de Pagar no Internet Banking, 2ª Via da Fatura e Copiar código de barras da 2ª Via.


A etapa final irá apresentar a opção para "Download da 2ª Via"

Para mais serviços e suporte em canais oficiais da Energisa, recomendamos o acesso ao site oficial: https://servicos.energisa.com.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.