quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

2Via BRK Palmas-TO - Conta de Água

A 2Via BRK Palmas-TO é disponibilizada através do https://www.brkambiental.com.br/tocantins/palmas. O serviço gera boleto de forma simplificada, devendo o consumidor informar apenas um dos seguintes dados: CPF, CNPJ ou CDC.

2Via BRK Ambiental - Palmas/TO - Passo a Passo

Ao acessar a página oficial do serviço de 2Via BRK Ambiental - Palmas/TO - Conta de Água, você terá diversas opções fornecidas pela empresa:

Consulte Fatura e Gere Boleto da 2Via BRK Ambiental - Palmas/TO
Além da 2ª Via Fácil, a BRK Ambiental oferece outras opções de atendimento. 

Ao escolher "2ª Via Fácil", conforme imagem acima, você será redirecionado para uma página de login. É nela que há exigência de uma das informações: CPF, CNPJ ou CDC:


Informando corretamente todos os dados solicitados e avançando para página seguinte, você terá acesso para gerar boleto da 2Via BRK Ambiental.

O site da BRK Ambiental também oferece demais serviços:
  • Contas pagas
  • Contas por e-mail
  • Histórico de consumo
  • Onde pagar sua conta
  • Débito automático
  • Leitura Fácil
  • Viabilidade Técnica de Rede
Também há disponibilização de Declaração anual de quitação e Declaração negativa de débitos.

2Via BRK Ambiental - Demais Cidades do Tocantins

O procedimento acima descrito para consultar fatura e gerar boleto da 2Via BRK Ambiental é válido para todas as cidades atendidas pela empresa no Tocantis. Confira a lista de municípios que contam com serviço da BRK Ambiental:

Atendimento em Palmas
Resolve Palmas Norte - Av. JK, Quadra 107 Norte, Lote 1, s/n - Plano Diretor Norte, Palmas - TO, 77001-098 localizado dentro do Capim Dourado Shopping.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.