COELBA 2VIA DE CONTA - 2Via Conta de Luz

COELBA 2VIA DE CONTA (Atualizado em 30-09-2016) - A página na web da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba) está de cara nova e com novidades para os consumidores. Além disso, a própria fatura apresenta inovação: está em tamanho reduzido. Em termos tecnológicos, o site ficou responsivo (adapta-se em qualquer tela) e com um visual mais limpo.

Agora, diante de tantas inovações, o serviço de emissão da 2via conta de luz ficou ainda mais prático. É só acessar coelba.com.br. A companhia não requer cadastro do cliente para emitir 2via.

>> Imprimir 2Via de Multas da PRF

Se você tem dúvidas, veja o procedimento passo a passo. No entanto, tenha em mãos o número da conta contrato.

Veja também:
- 2Via da Embasa

- 2Via da Coelba (Atualizado 09/2016)

Coelba 2Via de Conta / Emissão
Os baianos podem ser considerados sortudos, pois a Agência Virtual da Coelba solicita do consumidor apenas uma única informação (Conta Contrato) para liberar a 2via da conta de luz.

Ao acessar a página da Companhia de Eletricidade da Bahia (COELBA) - www.coelba.com.br - localize a opção Agência Virtual COELBA. Em caso de dificuldade, basta ir direto aos serviços disponibilizados: http://servicos.coelba.com.br/



Na janela seguinte, informe os dados solicitados e clique em "Autenticar"


Caso tenha informado o número correto da 'conta contrato', os débitos serão apresentados conforme imagem abaixo:


Conforme indicado na imagem, basta clicar na imagem da impressora para ter acesso à conta detalhada


Espero que você tenha conseguido!

Tópico: 2Via Online

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.