2Via Light - 2Via Conta de Luz

A 2Via Light é disponibilizada pelo site oficial da Companhia (http://www.light.com.br/) e requer apenas CPF e Código de Cliente. O consumidor também pode retirar comprovante de conta paga, conferir histórico de consumo, entre outros serviços oferecidos pela Agência Virtual.

Se você tem dúvida sobre como consultar fatura e tirar boleto da 2Via Light, confira as orientações a seguir. O procedimento é válido para Barra do Piraí, Barra Mansa, Belford Roxo, Carmo (abrangência parcial), Duque de Caxias (abrangência parcial), Engenheiro Paulo de Frontin, Itaguaí, Japeri, Comendador Levy Gasparian, Mendes, Mesquita, Miguel Pereira, Nilópolis, Nova Iguaçu, Paracambi, Paraíba do Sul (abrangência parcial), Paty do Alferes, Pinheiral, Piraí, Quatis, Queimados, Rio Claro, Rio das Flores, Rio de Janeiro, São João de Meriti, Sapucaia, Seropédica, Três Rios (abrangência parcial), Valença, Vassouras e Volta Redonda.

Imprimir 2Via Light - Baixa tensão
Acesse o site www.light.com.br e clique em uma das opções para imprimir 2Via da conta. Logo, você será direcionado à Agência Virtual:





Escolha a opção "Segunda via de conta". Em seguida, será apresentado um formulário conforme imagem abaixo:


Preencha corretamente com as informações solicitadas. Em caso de dúvidas, busque ajuda no próprio site da Light.

A empresa também disponibiliza opção para o cliente colocar a fatura em débito automático, imprimir comprovante de fatura paga, parcelar débito e muitos outros serviços úteis.

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.