2Via CEA - 2Via Conta de Luz

A Companhia de Eletricidade do Amapá (CEA) disponibiliza facilmente a opção para o consumidor imprimir a 2Via da conta. A única informação solicitada é o código da unidade consumidora, sendo dispensado qualquer tipo de cadastro.

No entanto, embora o procedimento seja simplificado, tem usuário que desconhece. Nesse caso, veja o passo a passo com imagens para que você possa imprimir a 2Via da CEA!

>> Imprimir 2Via de Multas da PRF

2Via da CEA
Acesse http://www.cea.ap.gov.br/index.php/2o-via-de-conta e, no espaço reservado, coloque o código da unidade consumidora


Na janela seguinte, será apresentada uma lista com todos os valores referentes a unidade consumidora. Escolha o mês desejado (basta clicar) que será apresentado o boleto.

Pronto, você imprime a 2Via CEA!

Tópico: 2Via Online

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.