2Via da EMBASA

Através da Central de Serviços (http://www.embasa.ba.gov.br/), a 2Via da EMBASA é disponibilizada sem necessidade de cadastro. O cliente só precisa informar o código de matrícula da unidade consumidora. Se você tem dúvida, confira como imprimir 2Via da EMBASA em Salvador, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Lauro de Freitas, Ilhéus, Jequié, Teixeira de Freitas e demais cidades.

Emissão de Taxa - Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A.

Ao acessar o site oficial do órgão, no menu de acesso rápido, opte pela opção "Sua Conta", conforme mostrado na imagem abaixo;


Imprimir 2Via da Embasa requer apenas o código da unidade consumidora

A próxima janela apresenta os serviços de "2Via de Conta" e "Débito automático, além de opções para conhecimento da conta e locais para pagamento. Como nosso interesse é imprimir 2Via da Embasa, opte pela opção conforme mostrado abaixo;


Com opção definida, a próxima janela a se abrir é página de login para acessar o gerenciador de faturas;


Ao informar os dados solicitados, clique na opção "Enviar" e você terá acesso ao painel de contas da unidade em questão;


Pronto, ao encontrar o mês de referência, basta clicar no botão "Emitir 2ª Via". O boleto para pagamento será disponibilizado para impressão!

Telefone e endereço Embasa

Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. - Embasa
4ª Avenida, 420, Centro Administrativo da Bahia - CAB, 41745-002, Salvador, Bahia, Brasil
0800 0555 195

2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2024
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.