2Via IPTU Americana

A partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Americana (https://www.americana.sp.gov.br/), você conseguirá consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Americana, em São Paulo. A plataforma solicitará apenas Inscrição do Imóvel e CPF/CNPJ do Contribuinte.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Americana

Com as credenciais exigidas em mãos (Inscrição do Imóvel e CPF/CNPJ do Contribuinte), basta seguir os passos indicados:

  • Passo 01 - Ao acessar o site oficial da Prefeitura de Americana (https://www.americana.sp.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU";
  • Passo 02 - A página destinada ao serviço irá fornecer informações atualizadas sobre a mudança da numeração de Inscrição do Imóvel. Ao final, você terá opção para o serviço de emissão da 2ª via da guia para pagamento;
  • Passo 03 - O último passo exigirá os dados necessários para emissão da Segunda Via (Inscrição do Imóvel e CPF/CNPJ do Contribuinte). Ao informar corretamente as informações solicitadas, você conseguirá emitir 2Via IPTU Americana.

Todas as orientações apresentadas acima estão demonstradas através das imagens apresentadas abaixo como forma de facilitar o seu entendimento na hora de emitir Segunda Via IPTU Americana.

2Via IPTU Americana
Passo 01 - Ao acessar o site oficial da Prefeitura de Americana (https://www.americana.sp.gov.br/), localize e clique na opção "IPTU"

2Via IPTU Americana
Passo 02 - A página destinada ao serviço irá fornecer informações atualizadas sobre a mudança da numeração de Inscrição do Imóvel. Ao final, você terá opção para o serviço de emissão da 2ª via da guia para pagamento

2Via IPTU Americana
Passo 03 - O último passo exigirá os dados necessários para emissão da Segunda Via (Inscrição do Imóvel e CPF/CNPJ do Contribuinte). Ao informar corretamente as informações solicitadas, você conseguirá emitir 2Via IPTU Americana

Caso continue com dúvidas, a nossa recomendação é que você busque por mais informações junto ao site oficial da Prefeitura de Americana: https://www.americana.sp.gov.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.