2Via IPTU Itapevi

Na tarde desta sexta-feira, 02, nós reunimos os passos e informações necessárias para auxiliar quem precisa consultar e gerar boleto atualizado da 2Via IPTU Itapevi, em São Paulo. O procedimento deve ser realizado a partir do acesso ao site oficial da Prefeitura de Itapevi: https://itapevi.sp.gov.br/.

Como Gerar Boleto Atualizado da 2Via IPTU Itapevi

O sistema de emissão da Segunda Via IPTU Itapevi, em São Paulo, é bem intuitivo, mas resolvemos listar todos os passos:

  • Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Itapevi (https://itapevi.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Cidadão" > "IPTU, TAXAS e CERTIDÕES";
  • Passo 02 - Ao entrar na página destinada aos serviços, busque pela opção "2ª Via Carnê" para conseguir emitir sua Segunda Via IPTU Itapevi;
  • Passo 03 - O painel de login exigirá que você informe "Carnê IPTU", "Exercício", "Inscrição" (O número da Inscrição do Imóvel, encontra-se na parte superior esquerda do carne de IPTU), "CNPJ/CPF do Contribuinte".

Todas as orientações acima estão demonstradas através das imagens abaixo como forma de facilitar ainda mais seu entendimento sobre emissão da 2Via IPTU Itapevi.

2Via IPTU Itapevi
Passo 01 - Acesse o site oficial da Prefeitura de Itapevi (https://itapevi.sp.gov.br/), localize e clique nas opções "Cidadão" > "IPTU, TAXAS e CERTIDÕES"

2Via IPTU Itapevi
Passo 02 - Ao entrar na página destinada aos serviços, busque pela opção "2ª Via Carnê" para conseguir emitir sua Segunda Via IPTU Itapevi

2Via IPTU Itapevi
Passo 03 - O painel de login exigirá que você informe "Carnê IPTU", "Exercício", "Inscrição" (O número da Inscrição do Imóvel, encontra-se na parte superior esquerda do carne de IPTU), "CNPJ/CPF do Contribuinte"

2Via IPTU Itapevi

Caso você continue com dúvidas, a nossa recomendação é que busque por mais informações e suporte junto ao site oficial da Prefeitura de Itapevi: https://itapevi.sp.gov.br/.


2viaonline.com é um projeto desenvolvido e mantido com a tecnologia do Blogger.
2ViaOnline.Com - Como Gerar Boleto Atualizado
Rua Projetada I, Casa nº 50, Bairro: Tranqueira, Altos, Piauí.
Contato: (86) 99579-0425
Sobre Nós
© Copyright 2014 - 2023
➦ A gente utiliza cookies para personalizar anúncios e melhorar experiência dos usuários. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.

➦ ATENÇÃO! Tome conhecimento sobre fraudes e golpes financeiros e aprenda a identificar o golpe do falso boleto. Além disso, siga as orientações da FEBRABAN (Federação Brasileira de Bancos) sobre cuidados com Operações Bancárias na Internet, Ataque Phishing e Uso de Cartões de Crédito.
➦ O Banco Central do Brasil (BCB) também possui uma página com as principais tentativas de golpe envolvendo instituições financeiras.